Crônicas

Amor destemido

By Liège Vaz

Ela era destemida em muitas coisas, mas especialmente quando se tratava de amor. Ela não tinha medo de se entregar por completo, de se abrir para alguém e de deixar seu coração exposto.

Ela sabia que isso a colocava em uma posição vulnerável, mas para ela, essa era a única forma de viver um amor verdadeiro e intenso.

E foi assim que ela conheceu seu amor, o homem que mudaria sua vida para sempre. Ele era gentil, engraçado e carinhoso, mas também tinha um lado selvagem, aventureiro e misterioso que a atraía ainda mais. Eles se entregaram um ao outro sem medo, sem reservas e sem arrependimentos.

Juntos, experimentaram a vida de uma forma única, aproveitando cada momento juntos e se desafiando constantemente a sair de suas zonas de conforto. Eles sabiam que o amor deles era profundo, mas também sabiam que era isso que os mantinha juntos e os faziam felizes.

E assim, continuaram a viver suas vidas juntos, sem medo do desconhecido, sem medo do futuro, apenas com a certeza de que eles tinham um ao outro e que o amor deles era verdadeiro e destemido.

 

Direitos reservados

Imagem de propriedade da autora.

13/05/2023

Você também pode gostar...