Crônicas

Crônica


By Liège Vaz

O mundo tem encantos e desencantos… Mas, a minha existência é repleta de presentes humanos… Gente de verdade! Gente que sabe amar sem interesses, que dedica instantes para fazer feliz outras pessoas, seja somente com algumas palavras.

Neste caso, ganhei um presente no período da pandemia. Uma colega advogada jovem, bonita, séria e competentíssima. É esplêndida na sustentação oral da palavra.

Mas, tudo não foi muito rápido entre nós, a ilustre doutora Fernanda Menezes, estava em lado oposto. Defendendo os interesses da sua cliente, de forma ética e com muita altivez nas interlocuções.

Com pouco tempo de conversas e petições de um lado e do outro, fomos construindo uma amizade, que somente Deus pode justificar.

Hoje, para resumir, doutora Fernanda Menezes me adotou como avó, e ainda me chama de “meu amor”. Estamos sempre conversando sob nossos trabalhos… Conselhos bons, de um lado e do outro. Como aprendo com ela!

Querida neta do meu coração… Você também é meu amor. Tenho muito respeito por sua luta, garra e vontade de atingir seus objetivos, pessoais e profissionais.

Aqui sempre estarei… Nossos corações foram entrelaçados por Deus.

Beijos com todo meu amor de colega advogada e avó de coração ♥

Liège Vaz
Direitos reservados
Imagem arquivo particular Dra.Fernanda Menezes.

 

Você também pode gostar...