Ser mulher é uma dádiva de Deus… No papel da criação somos parceiras do nosso Pai Celestial, para povoamento do Planeta Terra. Assim, fomos idealizadas com fins de nos tornamos perfeitas, em tudo que nos propomos a fazer.
A maternidade é uma prova disso… Seja a gerada no ventre ou aquela gerada no coração. Nossos filhos são o nosso bem maior e a nossa família a parte mais sublime de todos os nossos ideais. E não é uma questão de vaidade ou prepotência, porque isso não somos. No coração da mulher há mais nobreza do que possam imaginar.
A sabedoria feminina é majestosa e capaz de transformar simplicidade em grandiosidade. A mulher tem o poder de encantar a humanidade com seus atos de generosidade, compaixão, perdão, amor, senso de justiça e solidariedade.
Não há limites diante dos obstáculos. Sabemos nos esmerar para conquistar o que verdadeiramente estamos determinadas a fazer. Porém, somos capazes de abdicar do próprio crescimento pessoal, em prol daqueles que amamos.
Nada esperamos em nossas vidas… Somente o amor das pessoas que amamos.
Contudo, queremos uma sociedade mais justa, menos machista e com um olhar mais aprofundado e consciente, todos os dias do ano, em direção a mulher e a sua real importância no mundo, em pleno Século XXI.
Felicidades para todas as mulheres!
Liége Vaz 08/03/2017- Olinda/PE-BR.
Direitos reservados Liége Vaz